Mystical Fate

Brazilian Heavy Metal Band

Imagens de Shows

Clique para ver imagens dos Shows Passados

Flyers de Shows

Clique para conferir os Flyers de eventos que a banda tocou.

Videos

Canal de Videos Mystical Fate

Facebook

Mystical Fate no Facebook

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Biografia

Release:
Formada em meados de 2000 por Carlos Fharia, Jorge Feitoza, Edu Lima, a banda conta com muita experiência e profissionalismo, com a inclusão de dois membros que abraçaram a idéia e o ideal da banda, Marko Olivera e Rafael Ribeiro a banda chega a um patamar de muita tranquilidade e segurança.Neste novo patamar a banda está trabalhando em um som  mais agressivo, pesado e dando enfase as musicas própias, a banda estará lançando este ano de 2011 vários singles, alguns já gravados e  em fase de Materização, para os Shows em Bares, casas de Shows e Motoclubes a banda conta com um Extenso Repertório de Covers dentro do Heavy Metal, Figuram: Iron Maiden,  Black Sabbath, Manowar, Judas Priest, Iced Earth, Halloween, Sepultura entre outros.Trabalhando com seriedade a banda está aberta a todos os tipos de propostas dentro do mundo Metal, sempre honrando seus compromissos de uma forma clara e centrada os integrantes levam a musica como um ideal de vida fazendo um heavy metal de primeira qualidade dentro das influências individuais de cada um misturando peso e pegada, sempre tentando inovar e levar um som que se destaque pela inovação e paixão pela arte.
Entre em contato:
contato@mysticalfate.com
jorgefeitoza@hotmail.com
marcos.7100@hotmai.com
edualveslima@gmail.com
rafageste@gmail.com
eufharia@hotmail.com
 Para ver a biografia de cada integrante clique nas fotos ao lado

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Contato

Contato@mysticalfate.com

domingo, 2 de novembro de 2008

Biografia Edu Lima

Influências: Bruce Dickinson, André Matos, Ronnie James Dio, Rob Halford, King Diamond
.
Equipamentos:
Microfones Leson
.
.

Biografia:
Vocalista da Banda Mystical Fate, iniciou sua trajetória em pequenos concursos infantis, aos treze anos foi apresentado ao mundo do Rock através de um amigo.
Bandas como Guns’n  Roses, Aerosmith, Iron Maiden foram às primeiras bandas que veio a conhecer, sendo que o Iron foi à banda que maior influência acrescentou a sua vida musical.
Aos dezesseis anos montou sua Primeira Banda ao lado de Jorge Feitoza, com o nome de Vírus (nome inspirado em uma música do Iron Maiden), que se separou em mais ou menos um ano.
Anos depois Jorge Feitoza que integrava uma banda de Heavy Metal, de nome Salem e que estava à procura de um vocalista, logo se lembra do amigo de infância e do mundo Metal e convida Edu a integrar a banda, convite que é aceito. Alguns anos depois com varias mudanças de nome e formação, chega-se ao nome Mystical Fate, banda na qual é hoje compositor e  Front man.
Contato:
edualveslima@gmail.com

sábado, 1 de novembro de 2008

Biografia Jorge Feitoza

Influências: Dave Murray, Adrian Smith, Joe Satriani, Steve Vai, Jon Schaffer, Tony Iommi, K.K. Downing.
Equipamentos:
  1. Guitarra Tagima modelo zero
  2. Guitarra Groovin modelo americano
  3. Violão Tagima eletroacustic series
  4. Pedal Zoom 505 2
  5. Pedal rp6 Digitec
  6. Cubo meteoro 100 wats
  7. Cabeçote Warm Music.
Biografia:
Guitarrista e compositor, a onze anos tocando com o Mystical Fate, Cresceu ouvindo o bom e velho Heavy Metal, atravéz de sua familia conheceu as Melhores influencias do Heavy mundial, bandas como Judas, Iron Maiden, Metallica, Sepultura, fizeram parte da infância, dentro do cenario Brasileiro cresceu ouvindo o Bom e velho Raul Seixas entre outros artistas que fizeram parte da Cena Rock´n Roll nacional.
Ainda na adolescencia começou a tocar violão, autodidata tirava algumas duvidas do instrumento com o irmão Cesar Feitoza, ao dezesseis anos iniciou a banda Virus, junto com Edu Lima,e os irmãos  Fabiano Oliveira e Cristh Silva , a banda durou um ano, depois deste periodo resolveu estudar musica na Escola Talento, que pertencia a Pedro Elias Junior, onde teve a oportunidade de conhecer Rafael Ribeiro e Carlos Fharia, e , no inverno de 1999 iniciava  junto com Fharia e Edu, a banda que hoje é conhecida como Mystical Fate.
Contato:
jorgefeitoza@hotmail.com



English Version


Influences: Dave Murray , Adrian Smith , Joe Satriani , Steve Vai , Jon Schaffer , Tony Iommi, KK Downing

Equipment: Guitar Tagima model zero, guitar Groovin Flying V American model, Acoustic guitar Tagima eletroacustic series, 505 2 Zoom pedal, pedal Digitec RP6, Amplifier meteor 100 watts, amplifier Warm Music. 

Guitarist and composer, ten years playing with Mystical Fate, grew up listening to the good old Heavy Metal, from influence of his family, experienced the best influences of Heavy world, bands like Judas, Iron Maiden, Metallica, Sepultura, were part of childhood, within the Brazilian scene grew up listening to the Good old Raul Seixas among other artists who were part of the national rock and roll scene.
Still in his teens began playing guitar, took some doubts of self-taught instrument with his brother Cesar Feitoza, When he was sixteen years began the band titled Virus, along with Edu Lima , and the brothers Fabiano Oliveira and Cristh Silva, the band lasted a year after this period decided to study music at school called Talent, which belonged to Pedro Elias Junior , where he had the opportunity to meet Rafael Ribeiro and Carlos Fharia , and in the winter of 1999 began with Fharia and Edu, the band now known as Mystical Fate .
Contact: 

jorgefeitoza@hotmail.com

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Biografia Carlos Fharia

Influências: Cliff Burton, Steve Harris, Dave Ellefson, Steve DiGiorgio, Lemmy Kilmister, Billy Sheehan, Duff McKagan, Geezer Butler, John Paul Jones, Les Claypool, Tim Commerford, Robert Trujillo, Tony Arraya, Luis Mariutti, Joel Moncorvo, Felipe Andreoli, Andrea Busic, John Myung, Michael Lepond, Jaco Pastorius, Stanley Clarke, Flea, Nico Assumpção.

Equipamentos:
  1. Baixos Stagg BC300
  2. Bass Collection Fretless 4 cordas ativo
  3. Condor 4 cordas Ativo
  4. Pedaleira Zoom B2
  5. Pedal Onerr Carbon-X Overdrive
  6. Pedaleira Tri Efx Bass Landscape
  7. NIG Bass Shaper
  8. Amplificador Meteroro QX-200
  9. Cabeçote Warm Music Black Moon 800C,Caixas Palmer.
Biografia:
No ano de 1999, foi chamado para ser vocal da banda Andrômeda-VGP, para cobrir a saída do vocalista principal, faltando 2 semanas para um show no ginásio da cidade de Vargem Grande Paulista-SP. Incentivado pelos amigos, resolveu montar sua própria banda de Heavy Metal Tradicional, o Infinity, mas devido a dificuldades em encontrar um baixista, resolveu estudar o instrumento.
Influênciado pelos solos de Cliff Burton, pegou gosto pelos sons mais graves e em 2000, começou a se dedicar somente ao contra baixo, e no mesmo ano montou ao lado de Jorge Feitoza ( guitarra ) e Eduardo Lima ( vocal ), o Mystical Fate. Após várias formações, mas sempre mantendo o trio de fundadores, a banda se estabilizou em 2003, tocando coveres de Judas Priest, Iron Maiden, Black Sabbath e algumas canções próprias, fazendo vários shows pelo interior de São Paulo. Mas em 2004, devido a diferenças com os membros, deixou a banda e voltou a se dedicar ao estudo do contra baixo, trabalhando algumas vezes como músico contratado.
Em 2006, voltou ao Mystical Fate, a convite da dupla de fundadores e desta vez com mais um membro fixo, o guitarrista Marko Oliveira. A formação se estabilizou rapidamente com a entrada do baterista Rafael Ribeiro e tocando apenas músicas prórprias lançaram a primeira demo chamada "Real World".
No início de 2008 criou o projeto EuFharia e conta com Carlos Fharia no contra-baixo, Bruno Moscatiello e Diego Silva nas guitarras e Dokter Leo na bateria. As músicas são criadas em formas de  trilhas sonoras no melhor estilo Hard Rock. No mesmo ano foi chamado para tocar no projeto instrumental contemporâneo do guitarrista Bruno Moscatiello, o Kaoll, que conta com a participação do lendário guitarrista brasileiro Lanny Gordin. A banda lançou o álbum “Kaoll 04 – Bruno Moscatiello”, com influências que vão da MPB ao Classic Rock, numa mistura harmônica com “pitadas” de Blues e Samba-Jazz.
A banda começou o processo de divulgação do trabalho, realizando vários shows na capital paulista, e a formação se fixou com Bruno Moscatiello e Lanny Gordin nas guitarras, Dokter Leo na bateria, Miguel Durante na gaita  e Carlos Fharia no Contra-Baixo. Participações de Tiago Mineiro nos Teclados, Janja Gomes na Percussão e Yuri Garfunkel na Flauta Transversal.
Setembro foi convidado a fazer parte da banda uruguaia de Melodic Death Metal, o Vismal, que estava em São Paulo a procura de novos membros. Com influências de bandas como In Flames, Children of Bodom e Hypocrisy, o grupo se estabilizou com Bruno Alvarez  na guitarra e no vocal, Raphael Wiltemburg na guitarra, Fernando Novais nos teclados, Daniel Mattos na bateria e Carlos Fharia no Contra-Baixo. Realizaram diversos shows nas casas especializadas  e em dezembro deixou o Mystical Fate para apenas a se dedicar a essas duas grandes bandas de estilos tão opostos, mas com um objetivo em comum...musicalidade.
No ano de 2009, os trabalhos foram intensos, devido a grande quantidade de shows agendados. A banda Kaoll estava cada vez mais entrosada e fechou a formação  com a entrada fixa de Tiago Mineiro nos teclados e piano e Yuri Garfunkel na flauta transversal para a gravação do segundo álbum, chamado “Auto-Hipnose“ e dessa vez sob o nome de Kaoll & Lanny Gordin. Com músicas mais elaboradas e uma melhor produção, o cd chegou a chamar mais a atenção da mídia especializada, recebendo elogios de crítica e público.
A banda Vismal, lançou a demo chamada “Abduction Now” no qual conquistou mais fãs, incluindo alguns fãs mais seletivos do estilo. Fazendo diversos shows na capital e no interior de São Paulo, a banda sofre algumas mudanças na formação, o que causa o atraso do lançamento do primeiro álbum, intitulado “The First Alien Conception”. Sendo assim, resolveram gravar o single chamado “Inner Suffering”  com a nova formação que contava, além de Bruno Alvarez (vocal e guitarra) e Carlos Fharia (contra-baixo e segunda voz), Wagner Cappia nos teclados, Danilo Thamuz na guitarra e Eduardo Auriemi na bateria. Devido a atrasos na gravação, a banda lançou,  em seu site, a música “ Live or Die” , mas por problemas internos,  Auriemi sai e da lugar para a volta do baterista Daniel Mattos. Esses impasses deram espaço para que Carlos Fharia  participasse de outros projetos: Opus Eclipse (antiga banda Therion-cover),  Kult ov Khaoz (banda que conta com Cappia nos teclados e Thamuz na guitarra e segunda voz) e Mystical Fate ( a primeira banda em que o baixista fez parte, mas com maior agressividade ). Todos novos projetos em estúdio gravando novos álbuns para 2011.




Contatos:
E-mails:                                .
Cel.: (11) 7523-9591


English Version


Influences: Cliff Burton, Steve Harris, Dave Ellefson, Steve DiGiorgio, Lemmy Kilmister, Billy Sheehan, Duff McKagan, Geezer Butler, John Paul Jones, Les Claypool, Tim Commerford, Robert Trujillo, Tony Arraya, Luis Mariutti, Joel Moncorvo, Felipe Andreoli Andrea Busic, John Myung, Michael Lepond, Jaco Pastorius, Stanley Clarke, Flea, Nico Assumpção.
Equipment: Basses Stagg BC300 Bass Collection Fretless 4-String Active, 4-String Active Condor, Zoom B2 Pedals, Pedal Onerr Carbon-X Overdrive Pedal Tri Efx Bass Landscape, NIG Shaper Bass, Amplifier Meteroro QX-200, Amplifier Warm Music Black Moon 800C, Boxes Palmer.
 
Biography:
 
In 1999 he was called to be the band's vocal VGP-Andromeda, to cover the departure of lead singer, missing two weeks for a concert at the city gym Vargem Grande Paulista, SP.   Encouraged by friends, decided to build his own metal traditionally band, the Infinity, but due to difficulties in finding a bass player, decided to study the instrument.
Influenced by Cliff Burton solos, began to devote himself solely to bass in 2000, and the same year set up next to Jorge Feitoza (guitar), Eduardo Lima (vocals), the Mystical Fate. After several training sessions, but always keeping the trio of founders, the band stabilized in 2003, playing songs of Judas Priest, Iron Maiden, Black Sabbath and some songs of their own, doing many shows throughout the country side of Sao Paulo. But in 2004, due to differences with the members he left band and returned to devote himself to studying the bass, sometimes working as a sideman.
In 2006, Came back to Mystical Fate , at the invitation of the pair of founders and this time with another member, guitarist Marko Oliveira .The training was quickly stabilized with the addition of drummer Rafael Ribera and playing Their own songs, just released their first demo called "Real World".
In early 2008, created the project called EuFharia, it has Carlos Fharia on bass, Bruno Silva and Diego Moscatiello on guitar and Dokter Leo on drums. The songs are created based on best soundtracks in the Hard Rock style. In the same year was invited to play in the band of contemporary instrumental guitarist Bruno Moscatiello, the Kaoll , which includes the participation of legendary Brazilian guitarist Lanny Gordin. The band released the album "Kaoll 04 - Bruno Moscatiello", with influences ranging from Classic Rock to the MPB, a harmonious blend with "pinches" of Blues and Jazz Samba.
 The band began the process of publishing the work, performing several concerts in the state capital, settled with Bruno and Lanny Gordin Moscatiello on guitar, Dokter Leo on drums, Miguel During the harmonica and Carlos Fharia in Bass. Featuring of Tiago Miner in Keyboards, Janja Gomes on Percussion and Flute by Yuri Garfunkel.
September was invited to join the band Uruguayan Melodic Death Metal, the Vismal , who was in Sao Paulo in search of new members. With influences from bands like In Flames, Children of Bodom and Hypocrisy, the group was stabilized with Bruno Alvarez on guitar and vocals, Raphael Wiltemburg on guitar, Fernando Novais on keyboards, Daniel on drums and Carlos Mattos Fharia in Bass. Performed several concerts in specialized houses in December and left the Mystical Fate to just dedicate yourself to these two great bands such opposite styles but with one common goal ... musicality.
work was intense, due to large amount of shows booked. The band Kaoll was increasingly and defined the set with addition of James Miner on keyboards and Yuri Garfunkel in flute at the record of the second album called "Self-Hypnosis" and this time under the name Kaoll & Lanny Gordin. With songs more elaborate and better production, the CD came to call the attention of more specialized media, earning praise from critics and audiences.
 The band Vismal reliased the demo called "Abduction Now" in which he won more fans, including some fans more selective style. Doing several shows in the capital and the interior of Sao Paulo, the band suffered some lineup changes, what causes the delay in releasing the first album, titled "The First Alien Conception." .Therefore, they decided to record the single "Inner Suffering" with the new lineup which included, besides Bruno Alvarez (vocals, guitar) and Carlos Fharia (bass and backing vocals), Wagner Cappia on keyboards, and Danilo Thamuz on guitar and Eduardo Auriemi on drums. Due to delays in recording, the band released on its website, the song "Live or Die, but internal problems, Auriemi leaves and is replaced for the return of drummer Daniel Mattos. These deadlocks left the opportunity for Carlos Fharia participate in other projects: Opus Eclipse (former band Therion-cover), Kult ov Khaoz (band featuring Cappia keyboards and Thamuz on guitar and backing vocals) and Mystical Fate (the first band the bass player took part, but more aggressive). All new projects in the studio recording new albums for 2011. 


 Contacts: 
                 eufharia@hotmail.com ,eufharia@gmail.com

Cel.: (11) 7523-9591 Cel.: (11) 7523-9591

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Corvos MC 03/06/2011




Havana Rock Bar 28/05/2001























8 Tricustom Serra Negra